QUAL É A FORMA DE ENVIO DE NOSSAS MERCADORIAS?

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL!

Nossos produtos são enviados pelos Correios, podendo ser escolhidas as opções de PAC ou Sedex. No momento da compra, automaticamente é calculado a estimativa do frete.

O prazo para envio é calculado pelos Correios, sendo que, somado a esse prazo será adicionado 3 dias para logística da loja, que envolve embalagem e postagem (já inclusos automaticamente).

 

COMO FUNCIONA A OPÇÃO DE “FRETE GRÁTIS BH”?

Oferecemos a opção de “FRETE GRÁTIS BH – Entregamos para você! ”, exclusivo para entregas em Belo Horizonte*.

No momento da compra, preencher os dados e selecionar a opção de frete “FRETE GRÁTIS BH”. Preencher todos os dados do endereço, que no prazo de 1 a 3 dias úteis, entraremos em contato através do canal de atendimento pelo Whatsapp (31) 99163-3663 para confirmarmos a entrega.

*caso essa modalidade de frete seja selecionado para envio em outras cidades/estados por algum equívoco, entraremos em contato para a cobrança do frete, caso exista.

 

COMO RETIRAR MEU PRODUTO NA LOJA?

Também oferecemos a opção de você  vir buscar no ateliê a sua compra. Basta marcar a opção “NOSSA LOJA” que assim que confirmado o pedido, entraremos em contato para avisar quando a mercadoria estiver pronta.

O endereço de retirada é:

Ponto Atelier Rua Ipatinga, 126 | casa - Bairro Anchieta - BH /MG

Atendimento de Quarta à Sexta de 10h às 19h | Sábado de 10h às 14h.

 

TODA PEÇA NO SITE TEM NO ATELIÊ/LOJA?

Nem todas as peças disponíveis no site estão fisicamente no ateliê/loja. Como fabricamos nossos produtos, assim que é gerada a compra no site, o pedido é enviado para produção, podendo levar de 1 a 3 dias para sua execução. Para encomendas de modelos e cores específicas você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 99163-3663.

 

EM CASO DE TROCA, COMO FAÇO?

Outros Estados: Caso você deseje fazer a troca de sua compra, você tem 7 dias corridos, após a data de recebimento, para solicitar a troca da mercadoria pelo e-mail sacpontoatelier@gmail.com. Entraremos em contato para que seja realizada a postagem de retorno da peça sem custo para você. Assim que recebida, você terá o crédito para gastar em outra compra. Para primeira troca, o frete de retorno e reenvio será por nossa conta.  

Belo Horizonte: Para trocas no ateliê/loja da marca, você possui 30 dias corridos a contar a partir da data da compra.

ATENÇÃO: Para todos os casos acima, é imprescindível que a etiqueta esteja afixada na peça, na embalagem original de TNT da marca e sem marcas de uso.

*Nós oferecemos 1 troca gratuita por pedido (sendo o envio do cliente para loja e novamente da loja para o cliente). A partir da segunda troca os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

**Produtos com desconto: valor do crédito que entra para troca será o valor real pago na compra.

***Produtos do Outlet: não possuem troca.

 

GARANTIA

As peças são produzidas manualmente, seguido um alto padrão de qualidade e acabamento. Mas vale ressaltar que são artesanais e delicadas. Possuem garantia de 90 dias para defeitos aparentes, que não abrange defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

No caso de troca ou conserto, pedimos que por gentileza seja enviada fotos com descrição para sacpontoatelier@gmail.com para análise e avaliação. Em até 7 dias úteis sua solicitação será respondida com as informações necessárias.

A partir do momento que a devolução/troca/conserto for autorizada, entraremos em contato para prosseguirmos com o passo a passo para efetuarmos o conserto ou troca do produto mediante ao retorno do mesmo para o ateliê.