FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$599,00 / Até 4x sem juros (parcela mínima R$100,00)

QUAL É A FORMA DE ENVIO DE NOSSAS MERCADORIAS?

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL!

Nossos produtos são enviados pelos Correios, podendo ser escolhidas as opções de PAC ou Sedex. No momento da compra, automaticamente é calculado a estimativa do frete.

O prazo para envio é calculado pelos Correios, sendo que, somado a esse prazo será adicionado 3 dias para logística da loja, que envolve embalagem e postagem (já inclusos automaticamente).

 

TODA PEÇA NO SITE TEM NO ATELIÊ/LOJA?

Nem todas as peças disponíveis no site estão fisicamente no ateliê/loja. Como fabricamos nossos produtos, assim que é gerada a compra no site, o pedido é enviado para produção, podendo levar de 1 a 3 dias para sua execução. Para encomendas de modelos e cores específicas você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 99502-0454

 

EM CASO DE TROCA, COMO FAÇO?

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CONSERTOS:

Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pela troca do produto em forma de cupom para utilização no e-commerce ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido.

A primeira troca possui algum custo?

A primeira solicitação de troca é gratuita, sem o custo do frete.

Por onde entro em contato para trocar meu pedido/produto?

Todas as trocas, devoluções, avarias e defeitos devem ser solicitadas por e-mail para [email protected]

Assim que recebermos sua solicitação, enviaremos em resposta um código/etiqueta para postagem nos Correios.

Como proceder?

A(s) peça(s) devem estar em perfeito estado e sem uso, com a TAG afixada, dentro da embalagem de TNT, de preferência em sua caixa de envio. Com a encomenda devidamente embalada, basta você se dirigir a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto com o código/etiqueta que lhe foi fornecido por e-mail.

O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas pelo nosso atendimento.

 

***Produtos do Outlet: não possuem troca.

ATENÇÃO: Para todos os casos acima, é imprescindível que a etiqueta esteja afixada na peça, na embalagem original de TNT da marca e sem marcas de uso.

 

GARANTIA

As peças são produzidas manualmente, seguido um alto padrão de qualidade e acabamento. Mas vale ressaltar que são artesanais e delicadas. Possuem garantia de 90 dias para defeitos aparentes, que não abrange defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

No caso de troca ou conserto, pedimos que por gentileza seja enviada fotos com descrição para [email protected] para análise e avaliação. Em até 7 dias úteis sua solicitação será respondida com as informações necessárias.

A partir do momento que a devolução/troca/conserto for autorizada, entraremos em contato para prosseguirmos com o passo a passo para efetuarmos o conserto ou troca do produto mediante ao retorno do mesmo para o ateliê.